À noite, na natureza, somos privados de grande parte do nosso sentido de visão. Isso significa que os outros sentidos ficam mais alerta. Para além da informação que vem de fora e entra dentro de nós através dos órgãos dos sentidos, ainda temos acesso à informação que está guardada no nosso corpo, nas nossas vísceras. Desta forma temos acesso a informação que no meio do “barulho” do dia a dia, nos passa ao lado.
Se pensarmos que à noite os nossos órgãos diminuem a intensidade de funcionamento, ficando somente a trabalhar os órgãos essenciais à nossa sobrevivência, podemos também entender que a predominância do hemisfério do consciente, passa para o inconsciente. Isto permite acesso a muita informação que está guardada dentro de nós, mas menos acessível.
Na psicoterapia na natureza, utilizamos os ciclos naturais para alinhar o nosso corpo com o ambiente à nossa volta, potenciando os processos de Cura tão desejados.
Estas são as razões pelas quais vais encontrar no meu trabalho em Psicoterapia na Natureza muitas sessões que incluem a noite.
Se tens interesse em descobrir o seu poder de transformação, crescimento e cura, o que tenho disponível neste momento, com vagas limitadas é:
Deixe um comentário