Mensagens privadas, emails, pedidos de ajuda, …
Pessoas que estão em processos psicoterapêuticos, pessoas que nunca tinham pedido ajuda, outras que já estavam a conseguir gerir a sua vida e pediram um SOS agora.
Este é o meu dia a dia. Também eu precisei voltar a pedir ajuda, para encontrar algumas respostas, cujo nível inconsciente estava a trazer consequências menos boas para a minha vida. E isso, é o melhor que podemos fazer por nós e pela nossa família. Perceber os primeiros sinais e não deixar que os sintomas se agravem. Pedir ajuda 1 vez, 2 ou 3, ou as vezes necessárias até encontrar o tipo de ajuda que resulte para nós.
O que vejo a acontecer com mais frequência?! Ansiedade nos píncaros, stress acumulado e crónico, perturbações do sono, níveis de irritação muito elevado, vidas desreguladas, famílias desreguladas, que parecem comboios de alta velocidade a querer parar sem conseguir.
O Programa Online Vamos Escutar o Silêncio foi criado por mim exatamente para ensinar passo a passo a parar, a descontrair, a relaxar, a readquirir a capacidade de gerir as nossas emoções.
De tempos a tempos, eu também sinto a necessidade de Escutar o Silêncio de forma mais programada e não só quando sinto que preciso. Por isso, aqui lanço novamente este desafio de 21 dias, acompanhado a cada passo. Preparado com textos, vídeos e áudios, bem como frases motivacionais e textos com sugestão de exercícios diários que podes fazer para subir vários degraus na busca de maiores níveis de bem-estar e harmonia.
Espreita aqui todas as condições e junta-te a nós para aprender a Escutar o Silêncio.
Deixe um comentário