A mudança está aí!
Uma mudança que já não é assim tão subtil. Uma mudança que já pode ser notada. Cada vez são mais os homens que fazem psicoterapia. Cada vez há mais homens com menos vergonha, culpa ou medo de o fazerem.
Cada vez são mais os homens que reconhecem as suas fragilidades, as suas emoções, que pedem ajuda, porque querem sentir-se melhor, serem mais completos, mais conscientes E que bom que é assistir e fazer parte desta mudança.
Eu abraço-vos com o mesmo carinho, eu acolho-vos com o mesmo profissionalismo e humanidade.
Eu tenho um filho que quero que faça parte de um mundo diferente, um mundo melhor. Onde homens e mulheres podem estar igualmente empoderados complementando-se mutuamente nas suas diferenças.
Tenho vários homens que decidiram cuidar de si, um desses homens é o Gonçalo que depois de uma sessão individual de psicoterapia na natureza, deixou este testemunho que tanto me emocionou:
“Na natureza não senti paredes. Não senti janelas que mostram sempre o mesmo. Não senti portas que indicam sempre o mesmo caminho. Não senti limites. Existe espaço. Existe movimento. Existe som e luz. Existe tranquilidade. Existe aconchego. Existem trilhos. Todos os trilhos possíveis que tenha para fazer, esteja em movimento ou não. E existe uma terapeuta, disposta a percorrê-los todos comigo, com toda a sua sabedoria, intuição e tacto, até que perceba porque os percorro, quais quero realmente percorrer e como.”
Gonçalo
Bem-vindos a este despertar homens!
Deixe um comentário