Quantos de nós entregamos a chave da nossa felicidade a outra pessoa?
Quantos de nós esperamos que apareça alguém que nos faça felizes?Quantos de nós esperamos que algum acontecimento externo se concretize para então seremos felizes? Quantos de nós esperamos por uma cura mágica que venha de fora?
Quantos de nós estamos dispostos a percorrer o caminho solitário de olhar para dentro, perceber o que nos faz insuficientes para nós próprios e começarmos a trabalhar as nossas questões para mudar esse padrão? Com avanços e recuos, com medos à mistura e uma pitada de esperança, tudo é possível, a mudança é possível.
A única coisa que o “outro” pode e deve fazer é acrescentar, fazer transbordar o nosso copo cheio.
Que caminhos, portas ou janelas de felicidade queres abrir dentro de ti, para ti?
Descobri em 2012 que apesar de não poder controlar tudo o que me rodeia, mas se eu souber escolher entre quando deixar fluir e quando planear, e se fizer o trabalho de saber o que quero para a minha vida, será sempre muito mais fácil tomar decisões.
Quando falei de como concretizar sonhos e da importância de escrever diariamente já estava a preparar para mim o programa Novos Caminhos de TransFormaAção.
Pensei no que de novo podia acrescentar aos exercícios que fiz o ano passado e no final decidi experimentar acrescentar hipnoses que me pudessem ajudar no processo, o que acabou por culminar neste programa mega completo e que decidi partilhar contigo, com a expectativa que este seja também uma ferramenta de transformação para ti.
Deixe um comentário